domingo, 5 de junho de 2011

Modernizando o Pelerine da vovó

Sabe aquela peça de tricô que a vó da gente adorava fazer, estilo um xale? É um pelerine. E graças a criatividade e a busca por novidade essa peça é um acessório e tanto nesse friozinho. A antiga peça que antes feita de lã ou crochê, hoje ganha novos ares. Mais justo ao corpo e com detalhes da estação como acréscimo de uma flor, com tecidos leves por cima da lã grossa (uma camada de renda, por exemplo), com cores mais vivas. O pelerine é uma peça de tamanho pequeno podendo ser carregado no braço se estiver mais calor, quando bater o frio joga por cima de tudo. É permitida pra todas idades e tamanhos, é só uma questão de bom-senso. E pra um Up no Visu dessa peça, a nova onda é o Pelerine plastificado, imitando uma capa de chuva. Como ele é mais curto dá pra montar um visual leve e contemporâneo. sem falar no estilo...




fiK a diKa: O Pelerine permite todos os tipo de gola: rolê, gola padre, um ombro só... é só escolher!

Espero que gostem! Opinem, comentem, peçam. Só assim poderemos saber quais matérias seriam mais úteis e interessantes pra vocês.
Obrigada!

Um comentário:

  1. Amei o penúltimo, tipo bolero! É uma mão na roda no inverno, pra sobrepor com blusas cavadas de verão!! Lindo... adorei o post!

    ResponderExcluir