terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeira tentativa!

- Minha vontade de sempre contar uma coisa nova que eu vi, comi, experimentei ou vesti foi o que me inspirou para fazer esse blog. Obrigada ao meu marido que me apoiou e até comprou uma câmera nova pra eu não perder nada e poder mostrar tudo pra vocês!

__

Tava dando uma olhada esses dias nas tendências pro inverno pra ver o que dava pra aproveitar e o que tava muito sem cabimento.
-Bolsas: praticamente zero. O que tá em alta são bolsas bem estrutradas, duras mesmo. Estilo lancheira de colégio.
-Sapatos: saiu rapidinho o modelinho caubói das estações passadas e veio com tudo o sandal boots. Acho pouco usável aqui no sul do sul. A botas clássicas, sempre. Sapatos Peep toe com acréscimo das meias por cima dos pés.

É, além da câmera vou precisar de mais coisas novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário